« Home | Algumas regrinhas básicas » | Super Javero... O retorno » | Aquele episódio que ele decide voltar... com estilo. » | O Oráculo » | Aquele episódio que o super-herói dá um tempo » | Como dizem por aí... Copy, Cut & Paste » | O destemido Superjavero Vs. A Terrível Viúva-Negra » | Enfim... SUPER !!!! » | O recrutamento » | Fogo! Fogo! »

Hora de treinar as habilidades

Me espreguiço.
É um ótimo dia.
Nada de macacos, nada de vilões.
Melhor treinar minhas habilidades... não posso ser relapso. Mais dia menos dias, os macacos voltarão e tentarão dominar o mundo novamente.
Vou treinar minhas habilidades.
Deixa eu ver... hummm... treinar ataque? Treinar defesa? Treinar tudo?
Preciso ficar mais forte. Mais habilidoso... mais...
Ei quem é este?
Não... não me mate... não me mate... estou apenas treinando... apenas...
Aaaaaaaaarghs !!!!
...
Vou tomar um café.
Não duro um minuto!
Preciso trocar de servidor MMORPG logo!
Maldito PK!

As histórias já foram melhores.

Tá e ae, super-herói?

Olá,

A maior parte das histórias são magnificas. Claro que algumas melhores que outras. Eu por exemplo não gosto muito das aventuras com macacos.

Entro nesse site já fazem alguns meses, sempre a procura de uma nova aventura. Infelismente não está sendo atualizado.

Bem, quando resolver publicar novas aventuras, tenha certeza que terá gente esperando por elas.

Obrigadão!

Postar um comentário