« Home | Super Javero... O retorno » | Aquele episódio que ele decide voltar... com estilo. » | O Oráculo » | Aquele episódio que o super-herói dá um tempo » | Como dizem por aí... Copy, Cut & Paste » | O destemido Superjavero Vs. A Terrível Viúva-Negra » | Enfim... SUPER !!!! » | O recrutamento » | Fogo! Fogo! » | Trabalho sujo »

Algumas regrinhas básicas

Sorrio.
Aí vem ele.
- Venha até aqui. - Peço gentilmente.
Ele vem.
- Sabes que está aqui para me servir, jovem?
- Sim Sr. - Responde o jovem.
- Sabes que, se esquecer algum System.out.println no código, serás colocado na masmorra por duas semanas com tratamento a pão e água? ... Talvez só água?
- Pão e água?
- Sabes que, se esquecer de comentar seus métodos para o Javadoc, terá seus olhos furados por corvos treinados especialmente para esta função ?
- Corvos?
- Sabes que para cada linha de código escrita fora dos padrões, terás um dedo seu arrancado fora?
- Hein?
- Sabes que, caso você não utilize boas práticas de programação,
será torturado pessoalmente por mim, que fui altamente treinado e preparado por agentes policiais da ditatura nos tempos da AI-5?
- Torturado?
- Sabes que deves todo dia trazer meu café ... quente ... na minha mesa, pontualmente na hora que eu chegar. Seja ela qual for?
- Mmmm... eu ...
- Sabes também, que terás o privilégeio de me pagar o almoço, durante a semana?
- Pagar o Almoço?
- Sabes que está aqui para dedicar o resto de sua vida em servidão a minha pessoa?
- Mas Sr...
- Sabes que deve implorar por misericórdia cada vez que olhar diretamente para meu rosto?
- Sr. eu acho...
- Sabes que deve, em primeiro lugar, me tratar pelo pronome, Vossa Javeza? Prostando-se antes aos meus pés, claro.
- O Sr. não acha que ...
- Sabes que deves também, acima de tudo, ...
- Ahhhhhh... vá pa(CENSURADO)riu !!!
...
Maldito... Não se fazem mais estagiários como antigamente.