« Home | O Oráculo » | Aquele episódio que o super-herói dá um tempo » | Como dizem por aí... Copy, Cut & Paste » | O destemido Superjavero Vs. A Terrível Viúva-Negra » | Enfim... SUPER !!!! » | O recrutamento » | Fogo! Fogo! » | Trabalho sujo » | Saindo um café quentinho » | Episódio de Hoje: O temível e horripilante consult... »

Aquele episódio que ele decide voltar... com estilo.

- Extra! Extra! Porto Alegre City invadida por macacos! - Grita o jovem jornaleiro - Onde estará o super Javero?
Compro um jornal.
Na capa, minha foto.
Olho em volta... as pessoas andam com medo. As mães com seus filhos debaixo dos braços. As pessoas olhando para cima procurando pelo aparecimento do Super Javero.
Olha para minhas mãos. Será a hora de voltar?
Minha consciência briga comigo:
- Seu tolo... você vai ser ridicularizado de novo! Como sempre!
É... talvez minha consciência tenha razão.
Entro na minha empresa. Tudo sujo. Objetos pelo chão.
Caminho até a sala de servidores.
Abro a porta. Lá está ele. Com sua careca lustrada sentado em sua cadeira de rodas no meio dos vários computadores.
- Olá Careca! - Assim saúdo o mais antigo funcionário da empresa.
Careca além de ser calvo... é baixinho, cego, sofre de hemorróidas crônicas, lordose, asma, tem frieira nos pés, reumatismo, vermes e... o pobre homem é gago. Mas um bom homem. Sua sabedoria tem me ajudado nos vários anos defendendo o mundo dos super-vilões.
- O..o..o...ooooo..lá Su-su-suuuu... super ja-..ja.. - Careca tenta me comprimentar.
- Oi! - Respondo. - Mas por favor careca. Me chame de Césio, alguém pode estar nos escutando.
- Tu..tu..tu...tudo bem Cé..cé..céééé...
- Vim aqui porque estou com uma grande dúvida.
- Po...po...po...pode fa..fa..fa...fa..faaaa...lar... Cé...cé..céeeeee...Césio.
- Preciso retornar. Mas este retorno tem de ser em grande estilo.
- E cu...cu...cu..qual sua du..du..duuuuu..dúvida ?
- Estilo é com "S" ou com "X" ?

"lém de ser calvo... é baixinho, cego, sofre de hemorróidas crônicas, lordose, asma, tem frieira nos pés, reumatismo, vermes e... o pobre homem é gago"

Pô! Tu gosta de mim, hein?

O que aconteceu com o SuperJaveiro?
Está fazendo análise para controlar a raiva? Analistas/Pscicólogos são macacos, cuidado!

Postar um comentário