« Home | Como dizem por aí... Copy, Cut & Paste » | O destemido Superjavero Vs. A Terrível Viúva-Negra » | Enfim... SUPER !!!! » | O recrutamento » | Fogo! Fogo! » | Trabalho sujo » | Saindo um café quentinho » | Episódio de Hoje: O temível e horripilante consult... » | A Catástrofe » | Fim da Primeira Temporada »

Aquele episódio que o super-herói dá um tempo

Mais um daqueles dias de trabalho cansativo.
Validação de formulários. Que chatice.
Me espreguiço.
Está chovendo lá fora... as pessoas agitadas por causa de um jogo de futebol conversam e tomam café pelos corredores.
Mas meu sentido javeiro está me deixando nervoso.
Algo me diz que algo está para acontecer...
Porém estou cansado de usar meus superpoderes para o bem.
Salvo o mundo... e ingratos... todos riem e debocham de mim.
Por enquanto... continuo trabalhando.
Acho que não vou mais usar meus poderes... estaria na hora de me aposentar?
Tavez. Aposentar meus superpoderes... dar um tempo.
Será?
* SOM DE ESTRONDO *
Levanto rápidamente... olho para os lados.
As pessoas começam a correr em círculos gritando de horror.
- Macacos... Macacos ... Macacos...
Malditos Macacos!
Isso não pode ficar assim.
Tenho que fazer algo ou os macacos vão destruir esta empresa.
Com meu super-reflexo habitual, jogo-me debaixo da minha escrivaninha e grito:
- Garçom!
- Redondha!
- Obrigado bigode!