« Home | Aquele episódio que ele decide voltar... com estilo. » | O Oráculo » | Aquele episódio que o super-herói dá um tempo » | Como dizem por aí... Copy, Cut & Paste » | O destemido Superjavero Vs. A Terrível Viúva-Negra » | Enfim... SUPER !!!! » | O recrutamento » | Fogo! Fogo! » | Trabalho sujo » | Saindo um café quentinho »

Super Javero... O retorno

Caminho pelos becos da cidade.
Para no topo do edifício mais alto de Porto Alegre City e fico observando o caos que está por terminar.
Sim! O Super Javero voltou!
Lá estão eles!
Os macacos. Os maditos macacos.
Graças a nova interface matrix, instancio as classes que me permitem voar. Me lanço do edificio e vôo sobre os carros em alta velocidade.
Mais rápido.
Mais rápido.
Lá estão eles... saqueando uma fruteira.
Pouso sobre as bananas e aponto o dedo para os macacos...
- Seus dias de macaquices terminaram, malditos.
Posso ver o medo na cara dos macacos. Posso sentir o cheiro do terror. Eles não imaginavam que eu podia voltar.
Agora está na hora de vocês se arrependerem de ter nascido.
Graças a minha super-agilidade e minhas técnicas Karatê que aprendi com o Sr. Miaggi, lanço-me contra os macacos.
São muitos. Mas minhas técnicas são insuperáveis.
Acabo com dois... três... quatro... e continuo enquanto quantidade de macacos for maior que zero.
Agora só falta o líder.
Me coloco em posição de combate.
Será a batalha do século.
- Maldito macaco... com sua derrota, todos saberão que o Super Javero retorn...

com.superjavero.SuperJaveroException: Return Exception - Type mismatch.
at com.superjavero.jdbc.driver.SuperPowerError.throwPowerException(SuperPowerError.java:137)
at com.superjavero.jdbc.driver.PhysicalConnection.rollback(PhysicalConnection.java:1267)
at com.superjavero.SuperPower.fly(SuperPower.java:193)
at com.superjavero.SuperPower.run(Unknown Source)
at java.lang.Thread.run(Thread.java:534)