« Home | O destemido Superjavero Vs. A Terrível Viúva-Negra » | Enfim... SUPER !!!! » | O recrutamento » | Fogo! Fogo! » | Trabalho sujo » | Saindo um café quentinho » | Episódio de Hoje: O temível e horripilante consult... » | A Catástrofe » | Fim da Primeira Temporada » | Macacos do planalto »

Como dizem por aí... Copy, Cut & Paste

*Voltando do setor de fotocópias.*
Deixa eu ver ...
*segurando papel*
Acho que assim...
*dobrando papel*
Assim... agora... colo isso aqui.
Mais aqui.
E... ahhh.... colo aqui.
*cola*
Feito. Só falta agora... deixa eu ver... ah ... isso.
*pega tesoura*
*recorta* *recorta* *recorta*
Colo aqui... colo aqui...
*dobra* *dobra*
...
*ajeita*
Ahh... sim.
*cola*
Pronto.
Voalá... Eis o modelo.
Mostro pra meu colega.
...
- Bom Césio... - Fala o colega. - Quando eu falei em copiar e colar as classes do modelo antigo não era bem isso que eu estava querendo dizer.